segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

OUTRO LUGAR

Aromas, sons e cores           
Internet!

Mar, serra, árvores
E eu...

A música do entardecer
Na beleza já nascida
A solidão a esquecer

A luz do esquecimento
Próximo da partida
As mensagens ocultas, perdidas

Os meus sonhos lembrados
Ocupando uma vida
E a procura de ti...

Ninguém me ouve
E eu sinto a falta desse ouvir

Não sei
Apenas o mistério predomina
Nos últimos instantes

Ousadamente me dispo
Me olho ao espelho
E te vejo dentro do espelho...

Tu existes para meu deleite
Ou és apenas parte do sonho?

Assim somos nós 
E por vezes não somos
Somos todos os outros!...


Maria Luísa Adães


Visualizações :  76

17 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

O eterno mistério da vida, lindamente romanceado, num mimo de poema!

Meu abraço!

Maria Luisa Adães disse...

Graças amiga!

Ternamente comentado!Bom Ano!


Maria luísa

Cidália Ferreira disse...

Como sempre, com inspirações divinas.

Semana feliz
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

chica disse...

Como sempre, maravilhosa poesia! bjs, tudo de bom.chica

Maria Luisa Adães disse...

Cidália

Agradeço essa idéia do divino!

Ano feliz!

Maria Luísa

Unknown disse...

Ecos de uma alma,prisioneira de um corpo desgastado pelas intemperies do tempo ,muitos beijinhos

Graça Pereira disse...

Minha Querida Maria Luísa
Saudades!

Somos sempre a soma de nós próprios e...os outros!!
A tua poesia é tão bela e concreta que, por vezes, esmaga!
Que 2015 seja belo em tudo, principalmente, em poesia.
Mil beijos
Graça

Rogério G.V. Pereira disse...

"Somos todos os outros"
sem que todos os outros o saibam

Guaraciaba Perides disse...

Lindo poema de amor e carinho por nós e pelo outro além do espelho.
Um abraço

Daniel C.da Silva disse...

Um bom dia de reis, Maria Luisa :)
...e claro, um bom ano :)

Bell disse...

Feliz 2015!!!
Os mistérios do amor são inexplicáveis.

bjokas =)

Unknown disse...

oi maria, que texto lindo, palavras bem colocadas, expressoes, amei querida s2
maria me visite tambem:
gilvaniaevans.com

Mar Arável disse...

Sempre à pergunta

de olhos abertos
nos espelhos

Bj

Jose disse...

La música con sus notas dejadas salir a los cuatro vientos nos hace cambiar nuestro corazón y sentimiento.

Y vos princesa de las letras nos haces disfrutar con sus bellísimos poemas.

Gracias por la gentil visita.

Saludos

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUÍZA!
BELO, COM UM TOQUE DE MISTÉRIO, O QUE AGRADA MUITO A QUEM TE LÊ.
AMEI!
UM 2015 DE MUITAS REALIZAÇÕES.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Odete Ferreira disse...

E é muito bom ser "todos os outros". a meu ver.
Gostei imenso deste aromático e reflexivo poema.
Bjo, Luísa :)

Ingrid disse...

deixo beijos por hoje querida amiga.
reflexões necessárias...