sábado, 6 de abril de 2019

PARTILHAR

Partilhei contigo               
E ele toca uma canção de amor...


Toda a nossa vida
todos os anseios 
todas as dúvidas
todos os sonhos
e ainda os de exaltação intima 
todos os esplendores da própria vida
e a negação dessa mesma vida

Partilhei
os desgostos
as mágoas
as incertezas
os lutos que surgiam 
a ânsia de amar 
e de dar com amor e alegria 

E um dia acordei e não te encontrei
e estavas a meu lado 
dormindo o teu último sono
E aceitei e sofri e chorei

E neste momento apenas te peço
Ajuda-me a continuar...


Maria Luísa Adães



Visualizações :   93

7 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

Para não ser esquecida deixo a minha saudade!

Maria Luísa Adães

Larissa Santos disse...

Poema lindo, intenso:))

Hoje|Fantasias envolventes

Bjos
Votos de um óptimo Domingo

Cidália Ferreira disse...

Sentimentos da alma!!

*
Quando a chuva passar, tu irás voltar.
Beijo e uma boa noite.

Roselia Bezerra disse...

Bom final de Domigno, querida amiga Maria Luísa!
Saudades eternas que se vão acumulando e extravasam em poemas divinais.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Graça Pires disse...

E continua a amar. Apesar de tudo. Apesar de nada.
Uma boa semana, minha Amiga.
Um beijo.

Maria Luisa Adães disse...

Lindas amigas e amigos eu tenho.
Graças a todos, presentes e ausentes!

Maria Luísa Adães

Maria Luisa Adães disse...

Pascoa Feliz e que nos possamos encontrar sempre que possível

Agradeço me escrever e não esquecer,


Maria Luísa Adães