domingo, 21 de outubro de 2018

PARA TI...

Nas tardes quentes                                                  
PARA TI...

  Eu escrevo

No tempo florido
   Eu danço

Nas noites frias
  Eu esqueço

E sou feliz
Sim
Sou feliz
Por um momento

Apenas nesse instante eu vivo
E lembro a neblina subindo

  Do fundo ao cimo
  O amor flutuando
  Volátil como o fumo

E amo tudo
lembro e estremeço
no rodopio do abraço

Do teu abraço

  Meu amor
  Meu amor

Quanta fragilidade
Quantos sonhos
Não vividos...



Maria Luísa Adães


Visualizações :   93

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Quanta saudade!! Amei!!

Beijos-Boa noite!

Larissa Santos disse...

O sentimento da falta...

Do nosso amigo Gil António: Iluminas-me em Luz de Rosa Vermelha

Bjos
Votos de uma óptima Segunda- Feira

Franziska disse...

Precioso, María Luisa pero cuanto dolor y nostalgia rezuman tus versos pero, sin embargo, yo creo que es muy bueno que sigas escribiendo.

Acabo de ver que tu correo no es el de gmail y que tampoco tienes ningún interés en mantener una correspondencia apartada de la luz pública. Mi intención era escribirte cosas de mi vida y mi familia, en fin, quería distraerte pero ya veo que no lo necesitas. Cosas personales que no quiero que pueda verlas todo el mundo. Así, entiendo que este proyecto no era necesario. Perdona mi torpeza.

Cuando vuelvas a publicar, volveré, como siempre hago, a leer tus versos. Un abrazo.

Maria João Brito de Sousa disse...

Sempre acreditei que a poesia te não abandonaria, ainda que te ocorresse abandoná-la...

Belíssimo, este teu poema!

Um enorme abraço, Maria Luísa.

" R y k @ r d o " disse...

Cheio de sorte o destinatário
.
Folhas caídas sem vida
.
Cumprimentos

Toninho disse...

Ah, esta senhora saudade, que volta e meia vem nos abraçar.
Convida para uma dança, quando nosso corpo quer descansar.
Saudade quem vem nos assediar nas noites outonais numa taça de vinho
que no tempo vinagrou numa espera infrutífera.
Que bom ver e sentir a força da sua poesia nos abraçando.
Bom fim de semana querida poetisa amiga.
Beijo no coração.
Cuide-se e fique bem.

Maria Luisa Adães disse...

Toninho

Lindo o que escreves, meu amigo!


Maria Luísa Adães

Maria Luisa Adães disse...

Francisca

Escreve para o blog prémios

Vais aos 7degraus e clicas para http/prémios7degraus.blogspot.pt
apenas tens de clicar e automáticamente estás lá

Dos 7degraus passas para http/prémios7degraus.blogspot.pt

Aí ninguém me escreve
eu também não escrevo há muito para os prémios, talvez nem torne a escrever

E me podes escrever
tenta fazer o que te digo
e é um lugar isolado onde eu não escrevo
e por essa razão não tem amigos.

Escreve um pouco e eu passo por lá e respondo,

Maria Luísa

daí o esquecimento total