segunda-feira, 10 de maio de 2010

Silêncio / Salvador Dalí


16 comentários:

_Sentido!... disse...

Hummm....!?

Volto mais logo :)
Beijos.

Maria Luisa Adães disse...

Volte, por favor.
Foi apanhado por um teste que eu fazia com o tamanho da imagem.

Em breve a vou remover. Mas o verdadeiro poema está por baixo,
"Amei-te", com a imagem de Gala.

Não enlouqueci! Ainda Não!

Maria Luísa

Unknown disse...

Amiga já comentei em baixo.
Manuela

Unknown disse...

Amiga espere que eu arranje o blog, ok?
A Luisa disse que queria o blog identico ao outro da sapo?
Ok posso tentar
Mas não prometo.
Bj
Manuela

Guy Rodrigues e Mariane disse...

Oláaaaaaa como vai?
É na verdade uma grande obra de arte.
Agradecemos sua visita no nosso cantinho, e com certesa e atentos nos reparos feitos por ti iremos melhorar.
Somos sim africanos e residimos em Angola.

Beijos

Unknown disse...

Amiga responda-me só se quer o blog igual ao que tem na sapo...
Só isso.
A imagem e tudo.

vieira calado disse...

Salvador Dali é o máximo!

Como ele só den Bosch

Saudações minhas

Guy Rodrigues e Mariane disse...

Quanto ao blog, é que o seu é tão lindo que nos deixou com inveja. mais não faz mal ja é muito inportante para nos saber que tens o interece de ajudar; que Deus a abençoe.

Infelizmente aqui em angola, para aparecer no mundo musical é muito dificil. Mais vamos tentar.

Abraços brande

Guy e Meu

Unknown disse...

Claro que ajudo, no que for preciso.
Amiga ainda não me respondeu...
Sobre o blog quer igual ao da sapo?

Unknown disse...

Amiga Luisa por favor responda-me...

Anónimo disse...

Sim Amiga depois fica tudo igual, agora não estou a conseguir alinhar as imagens ao centro, não sei porque, talvez por já estarem configuradas, porque não me manda emails em vez de ir ao meu blog era muito mais fácil comunicarmos.
Já está tudo a vermelho.
Gosta da imagem da caravela?
Manuela

Agulheta disse...

Maria Luísa.
Delicioso como sempre,o amor impera neste espaço,este "amei-te" é lindo,porque sempre que amamos nos esquecemos de nós.É bom quando o amor é conrespondido e verdadeiro como deve,ai é troca de tudo por inteiro, e não pela metade.
Beijinho e boa semana Lisa

Nilson Barcelli disse...

Um dos meus pintores favoritos.
Bom gosto na escolha...
Querida amiga, boa semana.
Beijo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma bela escolha.

beijooo.

Daniel Costa disse...

Maria Luisa

Belíssima tela de Salvador Dáli, um verdadeiro génio da arte.
adiafa filatelia e FRANQUIA / MAXIMAFILIA são blogues da temática filatelia.
Daniel

José Sousa disse...

Garanto-te que se caíse em teus braços de noite ao luar, não temeria. Gostei imenso do blog e do que escreves. Vou seguir o seu blog. Conheça os meus em: www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração