quinta-feira, 6 de junho de 2019

FUTURO

Talvez tenhamos ilusões sem futuro            

talvez tu e eu não tenhamos futuro

A Luz ou o escuro 
não vou escolher
as palavras são minhas
aprendidas, ouvidas aqui e ali
e a beleza é eterna como te mostro aqui
Alguém desfolha minhas letras
fábulas e dunas estranhas saem delas
mas são minhas 
e não as posso entregar a ti
já não posso 
perdi essa liberdade

Mas te amo mais
Do que me amo a mim

Perdi-me na noite
Junto a ti!


Maria Luísa Adães


Visualizações :   36


8 comentários:

Larissa Santos disse...

Poema tão bonito:))
Hoje:-Sinto, que de saudades, estou morrendo...{Poetizando e Encantando}

Bjos
Votos de uma óptima noite.

Cidália Ferreira disse...

Os seus poemas são de um sentimento nato! Amei
O silêncio, desnorteia certos caminhos. [POETIZANDO] .
Beijos e um excelente fim de semana.

Maria Luisa Adães disse...

Um dia vos escrevo com ternura e amizade
mas antes agradeço a vossa presença e compreensão
por mim!


Maria Luísa Adães

Graça Pires disse...

Um poema de amor para o presente e para o futuro…
Uma boa semana, Amiga.
Um beijo.

Maria Luisa Adães disse...

Graça Pires

Agradeço sempre a lembrança de mim

Com ternura e amizade,

Maria Luísa Adães

Toninho disse...

E a noite não se perde nobre poetisa.
A noite se traduz neste desfolhar de palavras e sentimentos vários.
O futuro é nossa nau em pleno mar que se eleva e abaixa e vamos neste balanço.
Meu carinhoso abraço e feliz domingo leve amiga.
Beijo no coração.

Maria João Brito de Sousa disse...

Nunca me esqueço de ti, nem da tua tão etérea poesia, Maria Luísa.

Um grande, grande abraço.

hanna disse...

Tu sentir dulce y bonito hecho poema. Beso