terça-feira, 3 de junho de 2008

AMOR - SÍMBOLO


Hoje idealizei o amor – o amor que não esquece e aquece tudo à sua volta;

Hoje eu esperei que viesses ao meu encontro e me falasses da tua nova descoberta,
Do teu novo mundo e da influência desse mundo, no teu e no meu sentir;

Hoje voltei-me toda – de corpo e alma – para a necessidade urgente do amor que nos acompanha para além, das inúmeras fronteiras de todos os mundos;

Hoje calei a voz do Oceano agreste e áspero e apenas ouvi o murmúrio das ondas a bater, nas areias douradas da nossa praia;

Hoje escrevi com antecipação, os acontecimentos narrados por alguém que sente tudo ter perdido – e não perdeu!

Peguei naquele sentir e introduzi junto ao meu, ao calor da minha insensatez e da minha lealdade…

Hoje, idealizei tudo revestido de amor e a própria Natureza se apaziguou, na sua ira de destruição;

Hoje te entreguei este sentir, tão mal entendido e por vezes repudiado;
Hoje voltei com a sensação de não ter partido e ouvi, ao longe, o soar dos sinos, na última Homenagem a Alguém que partiu…

Hoje pedi o entendimento do que escrevo, misturado de vários sentimentos e sons de outros tempos;

Hoje estive contigo e nunca me afastei – pois tu ouves o meu Silêncio e sentes o calor profundo, do que digo – e quantos entendem e sentem esse calor? E confundem o que Não Digo? Quantos, quantos, Meu Amor?

Hoje te dei tudo … E nada pedi, em troca desse tudo …E podia ter pedido!

Hoje tornei a ganhar, este amor que nos tem unido e espero contigo o teu despertar para sentir, uma vez mais, o teu Calor e o teu Olhar.

Maria Luísa

1 comentário:

Anónimo disse...

O AMOR - SÍMBOLO DO MUNDO!

Não pode ser esquecudo!